Páginas

segunda-feira, janeiro 30, 2012


O re, re, re, re, começo!

0
Oi, gente! 
Bom, recomecei o blog. Ele era chamado so--candy, e agora mudei para Hey, Dani! e exclui todas as postagens. Realmente recomeçando. Agora, já aprendi com o tumblr editar layouts e fiz meu próprio. É meio diferente do tumblr, e ficou com alguns errinhos, mas pra uma iniciante tá bom, né? Bom, e os assuntos do blog mudarão também. Eu agora postarei mais sobre internet, tecnologia, fotografia, um pouquinho de moda, às vezes sobre edição de layouts, coisas que fazem parte da minha vida em geral. Provavelmente vocês não verão mais aqui sobre famosos, e essas coisas, pois não me interesso mais por isso. 
Então para começar, deixarei meu tumblr pra quem quiser acessar, pois com certeza ficarei mais lá do que aqui ainda.
Por hoje é isso! 


(http://whatever-happen.tumblr.com)

0 comentários:

Postar um comentário