Páginas

terça-feira, janeiro 31, 2012


Fim de férias, começo da preguiça, ops, aulas!

0
Tô nem acreditando que a contagem regressiva pra começar as aulas já começaram. Dessa ninguém escapa, né? E ainda começar as aulas com uma depressão pós-férias não é legal. U_U Mas um truque que eu sempre uso para driblar a preguiça e criar coragem de ir pra escola é a ansiedade para usar meus materiais novos *u* Tá, eu pareço uma criança, mas sou apaixonada por essas coisinhas, então vou dar sugestões que são maravilhosas, e você encontra na loja virtual da Imaginarium. Convenhamos que os preços são um pouco salgados, mas valem a pena pois são lindos e super criativos. 
Caneta Flor da Imaginarium (R$ 29,90)
Mochila Laptop Formigas da Imaginarium (R$ 169,90)


Mochila Donuts da Imaginarium (R$ 139,90)
Bloco Nigiri Sushi da Imaginarium (R$ 39,90)
Estojo Geométrico da Imaginarium (R$ 24,90)
Bolsa Mini Toys da Imaginarium (R$ 109,90)
Caneta Azulina da Imaginarium (R$ 6,90)


Lindos, né? Eu amei todos e quero uma caneta Azulina e uma flor, porque eu tenho uma paixão por canetas fofas, ok?! 

0 comentários:

Postar um comentário